quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estados Unidos da América


Eu chamo-me John (Jay) Bolton.
Eu sou dos Estados Unidos da América. A capital do pais é a cidade de Washington D. C. (Distrito de Columbia).
A língua oficial dos Estados unidos é o inglês, mas somos um nação multicultural e com mais línguas.
A bandeira dos Estados Unidos tem três cores: vermelho, branco e azul. No fundo do azul, nós temos cinquenta estrelas brancas que representam os estados do país. A bandeira tem também treze listas nas cores vermelha e branca e representam as colónias originais.
O Presidente dos Estados Unidos é o senhor Barrack Obama.
O símbolo gráfico oficial do meu país é uma águia, mas agora, depois do 9/11, a nossa lembrança do espírito de liberdade é representada com as torres gémeas.

3 comentários:

  1. ei vc de onde vc é?????
    eu gostariamuito de saber????

    ResponderEliminar
  2. Estamos em Portugal. Somos duas professoras portuguesas que ensinam um grupo de alunos estrangeiros que vive no Algarve, em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. adorei seu comentário, sou fã incondicional dos estados unidos da america , e se vcs me perguntaremm o por que desse amor por este país simplemente não sei dizer, sei apenas que sempre amei e não tolero comentários insanos contra este país. araujo_netojunior@hotmail.com

    ResponderEliminar